Tecnico do Osvaldo Cruz F.C. minimiza derrota: "Foi só um deslize"
Nossa Lucélia - 30.05.2017
Luciano Baiano chama a responsabilidade, admite erros e diz que Azulão vai manter mesma postura contra o líder Vocem, no próximo domingo (4), às 10h, no Tonicão
OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz perdeu para o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC), por 2 a 1, neste domingo (28), e começou o returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual – com o pé esquerdo. Mesmo jogando em casa, o Azulão não conseguiu furar a forte defesa do adversário e terminou a oitava rodada da Segundona fora da zona de classificação do Grupo 1. Após o confronto, o técnico Luciano Baiano chamou a responsabilidade e minimizou a derrota no dérbi.
“Foi só um deslize. Uma infelicidade. A nossa postura foi uma postura ofensiva, do jeito que eu gosto e da maneira como a equipe vem se portando em todos os jogos, mas, em duas falhas nossas, o que já era previsto, já que sabíamos que o Presidente Prudente jogaria por uma ou duas bolas, os erros aconteceram e saímos infelizes da partida”, disse o tecnico.
Erros que, conforme o treinador, não costumam acontecer e, por isso, os trabalhos da semana não sofrerão alterações.
“O trabalho não muda. O nosso foco é vencer jogo a jogo. O próximo é contra o Vocem, e vamos entrar com a mesma postura para conseguir a vitória. Já passamos por situações piores no início do campeonato e conseguimos chegar onde chegamos, então, vamos superar este momento também. Aqui não tem abatimento. Temos uma confiança muito grande no trabalho que vem sendo feito e sabemos que vamos alcançar os nossos objetivos”, completou Luciano.
O tropeço diante do Presidente Prudente tirou o Osvaldo Cruz da zona de classificação. O Azulão caiu para a quinta colocação da chave, porém, está a um ponto do G-4, que, agora, tem Vocem, Grêmio Prudente, América-SP e José Bonifácio.
Os osvaldo-cruzenses voltam a campo diante do Vocem, no próximo domingo (4), às 10h, pela nona rodada da Segundona. A partida será realizada no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis.
Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |