Jogadores revelados na base em Lucélia atuam pela equipe do Linense
Nossa Lucélia - 22.04.2017


Em jogo do Linense contra o Osvaldo Cruz, o meia Fabinho foi autor do gol de empate em partida disputada no Brenão


LUCÉLIA - Dois atletas revelados na escolinha de base na cidade de Lucélia, comandada pelos professores André Baracka e Thiago Capelo, passaram em um teste, no início do ano, promovido pelo C.A. Linense – o Elefante da Noroeste - e agora fazem parte da categoria sub-15.

Os jogadores Fábio Augusto Pereira Santana (Fabinho), 14 anos, meia atacante, e Gustavo Pinheiro de Assis, 15 anos, lateral esquerdo, passaram em teste na cidade de Osvaldo Cruz, e seguiram para a cidade de Lins, onde realizam treinamentos e disputam pela equipe sub-15 o paulista da categoria.

No último dia 08 de abril, os dois atletas do Linense jogaram pelo Paulista Sub-15, na cidade de Osvaldo Cruz, contra a equipe local e o jogo terminou com o placar empatado em um gol para cada lado. O jogo foi no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, conhecido popularmente como Brenão, local onde a equipe do Osvaldo Cruz F. C. manda as suas partidas.

O lado positivo da partida é que o gol de empate marcado pelo Linense foi anotado pelo meia atacante Fabinho, que entrou durante a partida e mudou a forma de jogar da equipe de Lins.

Vale ressaltar que a equipe  profissional do Linense disputa o Campeonato Paulista A1, ou a famosa Primeira Divisão do Paulistão. No Campeonato de 2017, a equipe foi eliminada nas quartas de finais pela equipe do São Paulo FC.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista