Indivíduo é preso após agredir a mãe em Tupã
Nossa Lucélia - 09.04.2017
Vítima disse que o filho é usuário de entorpecente e queria dinheiro para comprar drogas
TUPÃ - Um indivíduo de 38 anos foi preso acusado de agredir a própria mãe em Tupã, no início da tarde deste sábado (8). O caso foi registrado pelos policiais militares cabo Diniz e cabo Sanches por volta das 13h52 no Parque Bela Vista.
Segundo registros da Polícia Militar, a vítima contou que o filho é usuário de entorpecente e queria dinheiro para comprar drogas. Após a mãe recusar dar o dinheiro, o indivíduo fez ameaças com uma faca e em seguida agrediu a mulher.
Quando os policiais chegaram no local, o acusado tentou fugir, más foi detido. Na presença dos PMs, o indivíduo continuou a ofender e fazer ameaças sua genitora. Conduzido a Central de Polícia Judiciária, a delegada Janaina Antoniazi Garosi fez o flagrante com base na Lei Maria da Penha - violência doméstica, ameaça e injúria.
O acusado foi recolhido a Cadeia de Lutécia.
Fonte: Do Bastos JáVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |