Traficante tenta fugir ao ver PM, mas é preso com cápsulas de cocaína
Nossa Lucélia - 20.03.2017
Suspeito foi abordado próximo ao recinto da Festa do Peão de Ouro Verde. Pinos com a droga foram localizados nas roupas do homem
OURO VERDE - Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (19), na Rua Pará, em Ouro Verde. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo tentou fugir ao ver os policiais, mas foi abordado. Ele estava com 11 pinos de cocaína nas roupas, segundo a PM.
Durante patrulhamento preventivo pelas proximidades do recinto da Festa do Peão de Ouro Verde, uma equipe da PM visualizou o suspeito, que entregava algo a uma pessoa. Por existir várias denúncias de que o homem realizava o comércio de entorpecentes, a polícia decidiu fazer a abordagem, mas o suspeito tentou fugir, sendo detido em seguida, conforme a PM.
Foram localizados nas vestes do autor 11 pinos contendo cocaína, a quantia de R$ 731 e um aparelho celular. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça, ainda de acordo com a polícia.
Fonte: Do G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |