Às vésperas da estreia na Liga, Dracena realiza amistoso contra Jales
Nossa Lucélia - 15.03.2017


Técnico Cuti quer usar jogo contra equipe jalesense para conhecer melhor os atletas e estudar diferentes formações de olho na partida do dia 21, contra o Pulo do Gato


DRACENA - A estreia na Liga Paulista de Futsal é na próxima semana, mas o Dracena já entra em quadra nesta quarta-feira (15) para colocar o elenco à prova. É que, como forma de preparação para o início da temporada, a equipe dracenense fechou um amistoso contra o Jales, time que também vai disputar o torneio este ano. O jogo está marcado para as 19h, na cidade jalesense, e o técnico Cuti espera muito deste confronto.

“Este é o primeiro e único amistoso que vamos realizar antes da estreia. Este jogo vai ser de suma importância para eu conhecer um pouco melhor os jogadores, principalmente, os mais jovens. Também vou aproveitar a oportunidade para estudar formações e definir as peças que eu vou utilizar já na estreia contra o Pulo do Gato”, disse o treinador.

A temporada ainda nem começou e o técnico Cuti já conta dois desfalques importantes no time: o pivô Vitinho e o ala Bicão, que se recuperam de contusão. Sem duas das principais peças do elenco, o comandante usou o treino desta terça-feira (14) exclusivamente para definir quem começa o confronto frente ao Jales.

“Perdemos o Vitinho, nosso pivô, que quebrou o pé durante o treino. Ele foi fazer uma jogada individual, pisou errado e acabou se contundindo sozinho. O Bicão, outro jogador muito importante, já estava machucado e ainda não conseguiu se recuperar para ser utilizado. Então, são dois caras que eu perco para este amistoso e para a nossa estreia”, lamentou Cuti, que, mesmo com os desfalques, está tranquilo para a primeira partida da Liga.

“É uma equipe jovem, mudamos praticamente o time todo, mas estamos confiantes para a temporada. O Pulo do Gato é uma equipe muito forte, que manteve a base do ano passado, mas estamos focados e vamos em busca de um resultado positivo para poder jogar com mais tranquilidade aqui contra o Corinthians, na nossa estreia em casa (no dia 28)”, destacou o comandante.

LIGA PAULISTA - O Dracena está na Chave B na Liga Paulista e, além do Pulo do Gato e do Corinthians, divide o grupo também com equipes como: Guará Futsal, Hortolândia, Bauru, Araraquara e Taubaté. A estreia está marcada para a próxima terça-feira (21), às 19h45, em Campinas.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista