Nos 'arredores' do Carnaval de Panorama, rapaz é preso com cocaína e maconha
Nossa Lucélia - 28.02.2017


Conforme a PM, autor foi abordado na Praça da Amizade, em Panorama. Ao todo, foram apreendidas 15 porções de entorpecentes


PANORAMA - Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Praça da Amizade, em Panorama, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, com o traficante havia maconha e cocaína.

A corporação informou que a equipe estava em patrulhamento pelos "arredores" do Carnaval quando surpreendeu o autor no momento em que fazia a entrega de entorpecente a um usuário.

Durante a abordagem, foram encontrados com o rapaz R$ 10 em dinheiro, além de 13 porções de maconha e uma de cocaína. Com o usuário, havia ainda uma porção de cocaína.

Ainda segundo a PM, ao todo, foram apreendidos 32 gramas de drogas. O traficante foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

O autor permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista