Adamantina realiza hoje a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Nossa Lucélia - 25.06.2009

OSVALDO CRUZ - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Adamantina, com apoio da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará hoje, 25, quinta-feira, na Biblioteca Municipal “Cônego João batista de Aquino”, a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o tema “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”.

A V Conferência tem como objetivo central analisar, definir e deliberar as diretrizes da política nacional dos direitos da criança e do adolescente com vista à elaboração do plano decenal. O Plano para os próximos 10 anos deve possibilitar uma atuação de uma dimensão política e pedagógica para efetivação das políticas públicas assegurando o enfrentamento das atuais situações de ameaças e / ou violação de direitos.

Após a conferência municipal será realizada a etapa regional, seguida da estadual e até o final do ano a etapa federal. Estão convidados a participar da V Conferência, as pessoas vinculadas a Entidades de Assistência às crianças e aos adolescentes, autoridades, conselho tutelar, conselho de direitos, escolas, polícia militar e civil e toda a população.

V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Tema: “Construindo Diretrizes da Política e do Plano Decenal”
Data: 25 de junho (quinta-feira)
Horário: 08h30min às 12h
Local: Anfiteatro da Biblioteca Municipal “Cônego João Batista de Aquino”
Av. Adhemar de Barros, 200 - Centro. (Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Adamantina )



Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista