Ladrão quebra vitrine e furta relojoaria no centro de Tupã
Nossa Lucélia - 26.01.2017


Segundo informações, o acusado sofre de problemas mentais


TUPÃ - A Polícia Militar conseguiu prender no início da tarde desta quinta-feira (26), o ladrão que furtou uma relojoaria na Rua Aimorés, próximo a Av. Tamoios, no centro de Tupã.

Segundo informações, o acusado identificado pelas inicias M. W. F. R., 32 anos, aproveitou o horário de almoço do proprietário e com um murro quebrou a vitrine de vidro da loja. Ele pegou um relógio de pulso e fugiu sentido bairro.

Imediatamente, populares que viram a ação do bandido acionaram uma viatura da PM que estava próxima ao local. O Cb. Fabio Luis conseguiu deter o suspeito no cruzamento da Av. Tamoios com a Rua Carijós.

M.W.F.R., que já tem outra passagem por furto, foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Flávio de Melo ficou de tomar as medidas Judiciais. Conforme informações, o homem sobre de problemas mentais, esteve internado em um hospital Psiquiátrico e saiu faz pouco tempo.


Fonte: Do TupaCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista