Chuvas causam graves danos na região do bairro Lagoa Seca
Nossa Lucélia - 10.01.2017


Defesa Civil Municipal realiza avaliação dos danos para análise de decretação de estado de calamidade pública


ADAMANTINA - As fortes chuvas que ocorreram entre a última sexta (7) e sábado (8), provocaram danos graves em pontes, sessões de tubos e estradas dos bairros como Lagoa Seca, Aidelândia e proximidades.

O pluviômetro da Usina Branco Peres, aparelho de meteorologia usado para recolher e medir em milímetros lineares a quantidade de líquidos ou sólidos, registrou 193 milímetros de chuva.

O Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Paulo Purificação, vistoriaram as áreas danificadas nesta segunda, 9. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Serviços e Agricultura, Welington Zerbini, houve perímetros onde choveu acima de 200 milímetros, o que pôde ser constatado pela simples observação dos danos na região.

O Departamento de Defesa Civil, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, está realizando a avaliação dos danos ocasionados pela chuva nos arredores do bairro Lagoa Seca para análise da possibilidade de decretação de estado de calamidade pública pelo Poder Público municipal.




Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista