Dupla armada leva malotes com mais de R$ 36 mil de correspondente bancário em Tupã
Nossa Lucélia - 27.12.2016


O garupa da moto desceu com arma em punho e anunciou o roubo


TUPÃ - A polícia apura a ação de dois criminosos, autores de um assalto praticado na tarde desta terça-feira (27) em Tupã. A vítima, um comerciante de iniciais, D.V., de 35 anos, foi rendida pelos dois bandidos por volta das 14h40 quando seguia para uma agência bancaria onde efetuaria o deposito.

Segundo apurado o comerciante saiu do seu estabelecimento comercial localizado na Rua Nhambiquaras e quando seguia para a Caixa Econômica Federal na Tamoios, onde efetuaria o deposito dos recebimentos do dia já que o estabelecimento é correspondente bancário da Caixa,  foi rendido pelos dupla armada. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 36.400,00 (Trinta e seis Mil e Quatrocentos reais).

A vítima saiu do estabelecimento e iniciou o percurso pela Rua Boaventura Avelar Campos e Rua João Walfrido Ribeiro, em uma moto Honda Biz e quando chegou ao cruzamento com a Rua Manoel Ferreira Damião foi abordado pelos dois indivíduos que estavam em uma moto Honda 125 Fan, de cor preta sem as laterais e com placa dobrada.

O garupa da moto desceu com arma em punho anunciou o roubo dizendo que queria o malote com dinheiro. O comerciante disse ao individuo que não estava com dinheiro e que tinha depositado pela manhã, más o individuo disse que sabia que a vitima estava com o dinheiro naquele momento.

O comerciante temendo pela sua vida entregou os dois malotes contendo todo o dinheiro. Após pegar os malotes a dupla fugiu em alta velocidade.  A policia Militar foi acionada e fez varias diligencias a procura dos bandidos.  A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Tupã já iniciou investigações para apurar o caso.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista