3 ônibus incendiados - Polícia de Adamantina trabalha com a possibilidade de ato criminoso
Nossa Lucélia - 15.06.2009

Ônibus ficou completamente queimado; incidente pode ter sido criminoso

ADAMANTINA - Em menos de quatro meses três ônibus da empresa Adacouro de Adamantina foram incendiados em Adamantina. Os incidentes aconteceram em março, abril e junho. O último veículo foi destruído na madrugada de terça-feira (9), na rua Vicente Celestino, Jardim Ipiranga, proximidades do ATC (Adamantina Tênis Clube). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de incêndios criminosos. Há indícios de que um grupo de pessoas, possivelmente contra a empresa, esteja agindo no município.

De acordo com uma testemunha que prefere não se identificar, um Fiat Uno de cor vermelha parou na esquina onde o ônibus permanecia estacionado momentos antes do incêndio. Segundo ela, haviam três homens no veículo, que possivelmente seriam os responsáveis pelo crime.

A Polícia Militar informou que ninguém foi detido nas proximidades suspeito de causar o incêndio. Agora, a Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) seguem com as investigações. O objetivo é identificar os autores e saber qual o motivo desses incidentes.

O proprietário do ônibus Cosmi Rosa Marques, 48, alegou aos PMs que ficou sabendo do ocorrido somente quando o motorista responsável pelo veículo ligou em sua residência. O condutor Valdir Veríssimo, 47, disse que ouviu um barulho enquanto dormia. Ao sair da casa, notou que o ônibus estava em chamas. “Chamei o Corpo de Bombeiros imediatamente. Em março, colocaram fogo num ônibus na frente da minha casa e agora de novo”, relata.(Fonte: www.ocnet.com.br e foto de Eduardo Graboski)

Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista