Casamento comunitário faz união de 14 casais em Adamantina
Nossa Lucélia - 03.12.2016
Celebração terá início a partir das 19h30; os casais foram preparados pela Pastoral Familiar e Matrimônio
ADAMANTINA - Um casamento comunitário realizado nesta sexta-feira (2) proporcionou a união de 14 casais de Adamantina que receberam a graça sacramental do matrimônio.
A celebração matrimonial foi realizada às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Os casais foram preparados pela Pastoral Familiar e Matrimônio.
A igreja todo ano oferece essa possibilidade aos casais que já convivem juntos sem estarem oficialmente casados a legalizarem a situação perante Deus, igreja e comunidade. Muitos querem receber a eucaristia e até mesmo batizar filhos ou serem padrinhos.
Neste ano, a colaboração de profissionais da área que ofereceram seus serviços gratuitamente para os casais. As noivas foram arrumadas no Salão SPA Belle, da Nice, e no Salão do cabeleireiro Tiago Monzane.
A igreja ganhou ornamentação especial do Buffet Sentimental e Wanda Maion, que também ofereceu os buquês das noivas.
Fonte: Do GI NotíciasVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |