Adamantina vai receber Poupatempo Móvel a partir do dia 15
Nossa Lucélia - 09.06.2009

Unidade vai atender população a partir de segunda-feira em Adamantina.

ADAMANTINA - O Poupatempo Móvel Araçatuba estará novamente em Adamantina, conforme solicitação do prefeito Kiko Micheloni, no período de 15 a 27 de junho.Uma equipe de 42 profissionais vindos de Araçatuba estará em Adamantina para prestar o atendimento aos cidadãos. Pela segunda vez em Adamantina, o Poupatempo Móvel realizou em 2008 3.164 atendimentos, com a emissão de mais de 1.400 RGs.

A unidade do Poupatempo Móvel atenderá na Praça Élio Micheloni de segunda à sábado das 09 às 15 horas, prestando serviços como: emissão de RG, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

09/06/2009VoltarPágina inicialInformações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo.

A capacidade média das Unidades Móveis que percorrem o interior é de 350 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade. www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação.(Fonte: Assessoria de Comunicação)


Voltar para Home de Notícias


© Copyright 2000 / 2009 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista