CDHU realiza inscrições para 29 casas populares em Lucélia
Nossa Lucélia - 25.10.2016

Serão 29 moradias localizadas na rua Ananias Alves de Souza s/nº. Cada unidade contém dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro

LUCÉLIA - A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e a Prefeitura de Lucélia realizam no próximo dia 3 de novembro, as inscrições para o sorteio de casas populares que estão sendo construídas próximas ao cemitério local. Serão 29 moradias localizadas na rua Ananias Alves de Souza s/nº.

Para as inscrições, foram disponibilizados três editais: para atender o público em geral; idosos; e policiais civis e militares, agentes de Segurança Penitenciária e agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária.

O agendamento obrigatório para as inscrições será no dia 3, das 9h às 16h, na quadra Walter Giovani de Brito (Nosso Teto I – Vila Cayres). As inscrições deverão acontecer nos dias 7 e 8 de novembro, também das 9 às 16h no mesmo local.

As famílias já cadastradas pela CDHU em Lucélia e não beneficiadas com moradias populares deverão comparecer para novo cadastramento. O não comparecimento será considerado como desistência.

Cada unidade contém dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Os editais completos estão disponíveis no site www.lucelia.sp.gov.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista