Trio é preso furtando batatas na zona Rural de Rinópolis
Nossa Lucélia - 07.10.2016

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6). Mulher de 82 anos foi encaminhada ao Pronto-socorro pelos bombeiros

RINÓPOLIS - Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (05), após serem flagrados furtando bata doce em uma propriedade rural no Bairro Barreirinho em Rinópolis.

A ocorrência foi registrada como furto qualificado por volta dos 16 minutos da madrugada desta quarta-feira, na Vicinal que liga  Rinópolis ao Bairro Barreirinho. 

Durante patrulhamento, os policiais, Mauricio e Vieira  flagraram, V.P.S., 33 anos, L.A.R.S., 27 anos e D.A.S.A. de 22 anos, colocando três caixas de bata-doce no interior de um Fusca. 

Os três foram conduzidos a Delegacia de Policia de Rinopolis, onde também compareceu o proprietário da lavoura, J.A.P. de 56 anos.  Foram apreendidos ainda, um enxadão, 3 facas e uma lanterna. 

Após serem ouvidos, o delegado,  Dr. Flavio Délgado de Melo, ratificou a prisão em flagrante, sendo  os três encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá (CDP).


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista