Crime Eleitoral: Candidata dá presentes a eleitores em Lucélia
Nossa Lucélia - 13.09.2016

Foram apreendidas 56 bolas que a candidata a vereadora N.S.A, estaria doando a eleitores

LUCÉLIA - A Polícia Civil, em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Lucélia, apreendeu na manhã dessa terça feira, 13/09, 56 bolas, que a candidata a vereadora do município, N.S.A, estaria doando a eleitores.

As diligências ocorreram em quatro lugares distintos. Na casa da eleitora N.C.G.P., que possui dois filhos pequenos, localizada na Rua Eisuke Gushiken, foram apreendidas duas bolas, sendo que a eleitora afirmou que na data de 12/09 o marido da candidata, J.A.A., entregou em sua residência as bolas apreendidas. A eleitora ainda aduziu que J.A.A. indagou-lhe sobre a quantidade de eleitores existentes na residência, entregando um “santinho” de sua esposa.

Na mesma rua, na residência da eleitora L.A., que possui um filho, foi apreendida uma bola da mesma marca, tendo a eleitora também afirmado que a recebeu de J.A.A., marido da candidata à câmara municipal desse município.

Posteriormente, na residência de N.S.A., localizada na Rua Ricieri Pernomian, foram apreendidas outras 53 bolas, que estavam embaladas em sua maioria em sacos que continham 10 bolas cada. As bolas eram novas, e foram localizadas no quarto do filho da candidata.

Foram ainda empregadas diligências em uma chácara da família, localizada na via de acesso à esta cidade, todavia, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil apreendeu as bolas encontradas, sendo elaborado o registro da ocorrência, para posterior indiciamento dos envolvidos pelo crime previsto no art. 299 do Código Eleitoral, que prevê pena de reclusão de até 04 anos.

Inobstante, será comunicado o Juiz Eleitoral da comarca, para providências cabíveis no tocante à candidatura da averiguada.


Fonte: Do OCnet / Deinter 8 - Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista