Fisk Lucélia completa 30 anos de referência no ensino de idiomas
Nossa Lucélia - 29.08.2016

Fisk atua no ensino do inglês a partir dos quatro anos de idade e do espanhol, desde os nove

LUCÉLIA - Com 30 anos recém completados, a unidade Fisk em Lucélia é referência no ensino de idiomas na cidade, com uma metodologia que consiste no desenvolvimento de quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever, desde o primeiro dia de aula.

A diretora Adriana Paula Donatori explica que a escola atua no ensino do inglês a partir dos quatro anos de idade e do espanhol, desde os nove. “Além da excelência na metodologia e ensino, a Fisk busca integrar e oferecer aos seus alunos atividades culturais que relacionem sala de aula, vivência no idioma, diversão e amizade”, destaca a diretora, que tem vivência de 15 anos em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Com um dos melhores métodos do Brasil, a Fisk atua a 58 anos em todo o país. É a melhor franqueadora da área de educação, sendo a única que recebeu 11 vezes consecutivos o título de Franqueadora do Ano pela Associação Brasileira de Franchising e a única empresa ganhadora no segmento de idiomas por três anos da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Outro diferencial destacado pela diretora são as aulas vips, adequadas para as necessidades e objetivos de cada aluno, seja para quem deseja entrar no mercado de trabalho, em mestrados e doutorados, viagens ou intercâmbios no exterior. Além disso, a escola de idiomas prepara os alunos para os principais exames internacionais destas línguas. “A Fisk é a única franquia no Brasil que oferece diploma certificado por universidade dos Estados Unidos”, salienta.

SERVIÇO - O Fisk de Lucélia fica na rua Eduardo Rapacci, 48 – centro de Lucélia. Mais informações no: (18) 3551-1332.


Fonte: João Vinícius – Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista