Bombeiros resgatam cachorro e gato-do-mato em Tupã
Nossa Lucélia - 10.08.2016
Foram 30 minutos para resgatar o cão que teve apenas arranhões. Já o gato-do-mato ficou muito ferido e precisou ser colocado no balão de oxigênio
TUPÃ - Dois animais foram resgatados pelos bombeiros, na tarde desta terça-feira (09), Tupã.
A primeira ocorrência foi por volta das 15 horas, quando um cachorro ficou preso na saída de água de uma residência. Quando os bombeiros chegaram ao local o animal estava com a cabeça presa em um buraco do muro.
O sargento Braga e soldado Lombardo levaram aproximadamente 30 minutos para retirar o cão que estava nervoso e foi resgatado com alguns arranhões.
GATO-DO-MATO - A segunda ocorrência foi por volta das 16 horas, quando os bombeiros receberam a informação que pela Vicinal Tupã/ Quatá havia um gato-do-mato ferido pela rodovia.
A viatura se deslocou para a vicinal e os bombeiros resgataram o animal que foi levado para Clinica Mercadorg, onde ficou aos cuidados do veterinário Dr. Wilson.
Segundo as informações, o animal ficou muito ferido e estava com dificuldades respiratórias e seria colocado no balão de oxigênio.
Fonte: Do Tupã NoticiasVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |