Comércio apresenta propostas do setor a candidatos a prefeito de Lucélia
Nossa Lucélia - 08.08.2016

Foram apresentadas 29 propostas divididas em 12 setores visando desenvolvimento do comércio de Lucélia

LUCÉLIA - A ACE (Associação Comercial e Empresarial), Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) e Codelu (Conselho de Desenvolvimento de Lucélia) estão apresentando propostas do comércio aos candidatos a prefeito de Lucélia.

A primeira reunião, realizada no dia 27, contou com a presença dos pré-candidatos Elizando Valério, o Bico, e da vice Isabel Facco. Já no dia 28, foi à vez de Julio José Moreno e Marcelo Grego ouvirem as reivindicações do setor. E na sexta-feira (29), as entidades apresentaram as propostas de incentivo ao comércio local para Marcos Lima e Antonio Martinez.

De acordo o presidente da ACE, Antonio dos Santos, o município necessita de políticas públicas voltadas para o fomento de diversas áreas da economia, principalmente do comércio que é uns dos principais empregadores de Lucélia. “A parceria entre as entidades tem objetivo de auxiliar os futuros administradores na tomada decisões coerentes com a realidade das empresas locais”, comenta.

REIVINDICAÇÕES - Foram apresentadas 29 propostas divididas em 12 setores, que estão inseridas em programas de incentivo ao comércio local, do esporte e cultura, divulgação do município em âmbito regional, criação de ouvidoria municipal, realização marketing da cidade, desenvolvimento de programa de incentivo fiscal, regulamentação das feiras itinerantes e vendedores ambulantes, criação de programa de compras governamentais e do Cartão Educação, fomento do turismo local e a implantação da lei geral da micro e pequena empresa.

O presidente da ACE avaliou como positiva as reuniões, sendo que as propostas deverão fazer parte dos programas de governo dos candidatos. “Esperamos que as sugestões sejam colocadas em prática e que o prefeito eleito mantenha contato direto, próximo e parcerias para fortalecer o comércio de Lucélia”, comenta.

PRÓXIMA REUNIÃO - Com a oficialização da candidatura de Carlos Ananias Junior, as entidades deverão marcar reunião nos próximos dias com postulante a prefeitura para também apresentação das propostas.







Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista