Mulher tenta entrar com droga na Penitenciária e acaba presa pela Polícia Civil
Nossa Lucélia - 06.08.2016
Mulher foi flagrada pelo detector de metais
FLÓRIDA PAULISTA - Uma mulher de 38 anos residente em São Paulo foi presa pela Polícia Civil de Flórida Paulista na manhã deste sábado (6) pelo crime de tráfico de entorpecentes após tentar adentrar a penitenciária da cidade.
Ela visitaria o marido que está preso na unidade, porém, ao passar pelo detector de metais o mesmo apontou a presença de algo metálico em seu corpo.
Indagada ela informou aos agentes que se tratava de uma bala alojada proveniente de um disparo de arma de fogo que havia sofrido. Ato continuo o detector continuou apitando quando em procedimentos padrão foi localizado em seu corpo na vagina um invólucro com 85 gramas de maconha.
A Polícia Civil realizou diligências indo até a pensão onde ela estava hospedada no centro da cidade onde foi encontrado após minuciosa revista mais um invólucro com 102 gramas de maconha pronto para ser inserido em unidade prisional.
O delegado Dr. Hilton Testi Renz que comandou a ação policial deu voz de prisão para a mulher e a encaminhou para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.
Após os trâmites policiais ela seria encaminhada para a Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente recolhida para a Penitenciária de Tupi Paulista.
“Mais uma ação realizada com sucesso pela Polícia Civil que terminou com uma pessoa presa por tentar introduzir drogas na penitenciária. Além destas os agentes policiais mantém intensivo trabalho de investigação no combate ao tráfico”, comentou o delegado Dr. Hilton Testi Renz.
Fonte: Do Jornal Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |