Praça Pe. Francisco Marh ganha 35 novos bancos
Nossa Lucélia - 23.07.2016

Os novos bancos foram doados por comerciantes lucelienses

LUCÉLIA - A tradicional Praça Pe. Francisco Marh, (Praça da Igreja Matriz Sagrada Família), recebeu 35 novos bancos. A colocação dos novos bancos que deram novo visual à praça, foram colocados na última sexta-feira (15), pelos funcionários da empresa Eco-Moldados, da cidade de Araçatuba. Os novos bancos irão substituir os que foram danificados nos últimos anos.

Os bancos foram doados pelo comércio da cidade de Lucélia, onde os comerciantes, sensibilizados com a situação que se encontrava a praça com alguns bancos danificados por atos de vandalismo, resolveram apoiar o projeto e fazer a doação.

A colocação dos novos bancos na praça é mais uma tentativa dos comerciantes para deixar a praça Pe. Francisco Marh em perfeitas condições. Vamos torcer para que o patrimônio público seja desta vez preservado por todos. Preserve o patrimônio público, pois ele é de toda a comunidade luceliense.

A Praça Pe. Francisco Marh fica na área central da cidade e abraça a Igreja Matriz da Sagrada Família. Ao seu redor temos a nova agência da Caixa Econômica Federal, o Lions Clube, a Casa da Agricultura, a Delegacia de Polícia e a Câmara municipal, sede do poder Legislativo no município de Lucélia.

De origem austríaca, o PE. Francisco Marh foi missionário Salesiano e membro da  ordem religiosa fundada pelo italiano Dom Bosco. Era também engenheiro e ajudou na projeção do atual prédio da igreja Matriz da Sagrada Família.


Fonte: Marcos Vazniac _ Da Gazeta Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista