Homem de 53 anos abusa de menina de 14 com problemas mentais e acaba preso
Nossa Lucélia - 22.06.2016
Ele confessou que teve um envolvimento físico com a menina, mas não confirmou o ato sexual
TUPÃ - Um homem de 53 anos de idade foi preso em flagrante em Tupã depois de abusar sexualmente de menina de 14 anos, com problemas mentais. O fato aconteceu por volta das 23h, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
A Polícia Militar realizava patrulhamento pelas imediações, quando o Cabo Mauro e Soldado Dutra foram parados pela adolescente, aparentemente com distúrbios mentais, afirmando ter sido abusada sexualmente por dois homens que estavam encostados em um ônibus.
Segundo informações, a menina tinha carrapichos nas calças e ao chegarem ao local indicado pela menor, os PMs constataram que os suspeitos também tinha carrapichos em suas roupas.
Os dois foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária e a vitima levada para o Instituto Médico Legal, onde passou por exame que constatou a presença de material, possivelmente esperma, em sua calcinha.
O homem de 53 anos, ao prestar o depoimento na delegacia, confessou que teve um envolvimento físico com a menina, mas não confirmou o ato sexual. Ele, que é morador de Bauru e já tem passagens na polícia, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia de Barra Bonita.
Os exames realizados na menina vão confirmar se houve ou não a violência sexual.
Fonte: Do Tupacity.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |