Nova derrota e erro antigo: técnico do Osvaldo Cruz F.C. "culpa" seca de gols
Nossa Lucélia - 31.05.2016

Após 6º revés na Segundona, Fusa lamenta falta de pontaria e diz: "É a deficiência em alguns lances, como a fatalidade de chegar à frente e não balançar as redes"

OSVALDO CRUZ - As últimas rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – não agradam em nada o Azulão. Com uma sequência de tropeços, a equipe tenta virar a página e encontrar uma saída para a situação negativa na competição. Além das seis derrotas em sete partidas, a seca de gols preocupa o técnico Fusa, pois há três jogos o elenco não sabe o que é balançar as redes.

No revés deste domingo (29) para o Grêmio Prudente, o Azulão pecou nas finalizações e teve que contar com o bom desempenho do goleiro Bahia para não sofrer uma goleada ainda maior. Diante desse panorama, Fusa acredita que a falta de pontaria é um dos fatores que pesa para o time não conquistar o triunfo, porém, tem esperanças em dar a volta por cima no returno da Segundona.

"É o que vem acontecendo nos últimos jogos. É a deficiência em alguns lances que são cruciais, como a fatalidade de chegar à frente e não balançar as redes. A gente sofre com as derrotas, mas vamos nos alegrar com as vitórias, pois elas virão. A gente trabalha por um resultado positivo e para dar condições dignas para os atletas. A gente vai superar tudo isso, pois temos raça e vontade de vencer”.

O próximo embate do Azulão é contra a Santacruzense, no próximo domingo (5), às 10h, no Estádio Brenão.


Fonte: Kawanny Barros e Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista