Justiça proíbe retirada de bens da Usina Floralco e assembleia definirá futuro da empresa
Nossa Lucélia - 23.05.2016
Um laudo deverá ser emitido informando a retirada ou não de bens do parque industrial da empresa
FLÓRIDA PAULISTA - A Juíza do Fórum Distrital de Flórida Paulista Dra. Ruth Duarte Menegatti determinou através de um mandado de constatação de indícios, que as empresas GAM e Flórida Paulista Açúcar e Álcool S/A estariam efetuando a retirada de bens da usina localizada na Fazenda Tucuruvi.
Tal ação por parte da Justiça visa cumprir com o disposto em Assembleia Geral de Credores realizada anteriormente.
O mandado de constatação foi cumprido por dois oficiais de Justiça acompanhados pela Polícia Militar e um laudo deverá ser emitido informando a retirada ou não de bens do parque industrial da empresa que de acordo com a magistrada “a Usina está atualmente abandonada e sem atividade de produção”.
A Juíza fixou ainda uma multa diária de R$ 100 mil caso haja o descumprimento da decisão, intimando as empresas GAM e Flórida Paulista Açúcar e Álcool SA através de seus representantes legais.
NOVA ASSEMBLEIA COM OS CREDORES - Nossa reportagem obteve a informação de que uma nova assembleia geral de credores está marcada para ocorrer em primeira chamada no dia 28 do mês de junho e caso não haja quórum de acordo com a Lei em segunda chamada para o dia 12 de julho no Auditório do Campus II da FAI – (Faculdades Adamantinenses Integradas).
Na reunião os credores além de debaterem as determinações do Tribunal de Justiça serão deliberadas as eventuais providências acerca de outra forma de quitação por parte da empresa dos débitos junto aos credores além de eventual possibilidade da retomada da usina definindo o futuro da Usina Floralco.
Fonte: Da Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |