Vereadores não concordam com envio de carros abandonados para o Detran
Nossa Lucélia - 18.05.2016
Projeto de autoria do prefeito Mazucato foi retirado da pauta nesta segunda
OSVALDO CRUZ - A Câmara de Osvaldo Cruz adiou para a próxima sessão ordinária, marcada para a primeira segunda-feira de junho, a votação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município a recolher e apreender veículos que estejam abandonados em vias públicas.
O vereador Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo (PDT) pediu, durante a discussão sobre o projeto, mais tempo para que algumas dúvidas fossem tiradas.
O que na prática enroscou o projeto na Câmara é o texto original que prevê o envio dos carros abandonados em Osvaldo Cruz para o Detran.
Hoje o pátio mais próximo é em Dracena e os proprietários têm que pagar pelo tempo que os veículos ficam apreendidos.
Alguns vereadores defendem que a Prefeitura deveria criar um pátio municipal e que os proprietários ao invés de recolherem as taxas para o Estado, que o façam para o Município.
Com o adiamento, a proposta deverá ser votada na próxima sessão ordinária.
Fonte: Do OCNetVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |