Homem é encontrado morto dentro de motel em Adamantina
Nossa Lucélia - 18.04.2016

Polícia Civil Instaurou inquérito para apurar a causa da morte. Resultado do Exame Necroscópico sai em 20 dias

ADAMANTINA - Um homem de 30 anos foi encontrado morto, na manhã do último sábado (16), dentro de um motel em Adamantina.

Segundo informações do delegado Rodrigo Alabarse, que investiga o caso, o corpo foi localizado pela camareira – caído ao lado do veículo – por volta das 8 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava vestido, não havia lesões no corpo (ausência de sinais de violência), além disso, o quarto estava arrumado, apontando que não teria ocorrido qualquer vestígio relevante de crime.

“Instauramos inquérito para apurar o que teria motivado a morte. A princípio é um caso de uma morte natural. Solicitamos o exame necroscópico que vai apontar o que efetivamente aconteceu”, enfatiza o delegado. Resultado do exame deve sair no prazo de 20 dias.

O estabelecimento onde o corpo  foi localizado fica às margens da Rodovia SP-294 – João Ribeiro de Barros, em Adamantina.


Fonte: Rogério Pires - Do GI Notícias _ Foto ilustrativa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista