Prefeitura inicia demissões no segundo escalão
Nossa Lucélia - 08.04.2016

Diretor de Patrimônio é exonerado e Chefe da Divisão de Serviços de Cemitério teve portaria revogada

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina – conforme anunciado pelo prefeito Dr. Pacheco – iniciou as medidas envolvendo demissões no segundo escalão. Segundo apurado pelo SIGA MAIS, o Diretor de Patrimônio Antônio Granado foi exonerado do cargo nesta semana, e a função deve voltar a ser desenvolvida pelo funcionário de carreira Luiz Pedro da Silva (Luizinho Bil).

Também foi revogada a portaria que nomeava o funcionário público José Baptista como Chefe da Divisão de Serviços de Cemitério, e o mesmo deve voltar às funções onde é concursado.

E outra mudança foi a saída, em comum entendimento entre as partes, do Secretário Municipal de  Administração, Paulo Marcos Rodrigues de Souza, Em seu lugar assume a funcionária de carreira Regina Celi Fiorillo Trentin.

A lista com os nomes que fazem parte do pacote estão sob os cuidados da Secretária de Gabinete, a advogada Claudia Bitencurte Campos, que também responde pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. Ela foi procurada na segunda-feira (4) pelo SIGA MAIS, quando informou que ainda não havia nada definido.

No mesmo dia, a reportagem fez contato com o Prefeito Dr. Pacheco, que não trouxe detalhes sobre os nomes, e se ateve a dizer que as medidas estariam em andamento e gostaria de “ter mais a informar”.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista