Festa do Peão começa hoje com show de Carreiro e Capataz
Nossa Lucélia - 07.04.2016

Evento segue até domingo

PACAEMBU - A abertura da 29ª da Festa do Peão de Pacaembu começa hoje (quinta-feira) e promete grandes emoções. A comissão organizadora vem trabalhando a todo o vapor nas últimas semana e o recinto está praticamente pronto para receber o público de Pacaembu.

Na abertura além da solenidade oficial, será anunciada a Rainha e Princesas da Festa deste ano e uma monumental queima de fogos. Após haverá as montarias e em seguida o grande show da famosa dupla Carreiro e Capataz.

EVENTO PROSSEGUE ATÉ DOMINGO – A Festa do Peão vai até domingo e tem as seguintes atrações: Amanhã, sexta-feira (8), a dupla Fiduma & Jeca; no sábado (9), uma das grandes duplas sertanejas do país, Cezar e Paulinho, se apresenta no palco do rodeio; e no domingo (10), encerramento da Festa do Peão com a tradicional queima de fogos.

A festa contará com a presença dos locutores de rodeio Piracicabano, Wanderley Alcântara e Japonês Preto; o locutor comercial será João Parra e comentarista Vinícius Vurpa. Animação da arena será o Garoto Juca.

Para as montarias, foram contratadas a Companhia Paulo Emílio (touros) e tropas Cias Vale da Piedade – Luiz Preto e XL Xiru e Leandro e Zé Ricardo (cavalos).

A comercialização das permanentes continua e tem o valor de R$ 60.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista