Suspeitos são detidos em Rinópolis com motor de moto furtada
Nossa Lucélia - 25.03.2016
Peça pertencia a uma moto de Rinópolis, mas estava em outra moto com placa de Presidente Epitácio
RINÓPOLIS - A Polícia Militar de Rinópolis, sob o comando do Sgto Luzetti e com os PMs Cb Vieira e Trevizan, aprendeu na tarde da quarta-feira (23), por volta das 18h, uma moto cujo motor era produto de furto.
Segundo informações, os PMs em patrulhamento ostensivo pelas ruas São Judas Tadeu e São Thiago, viram uma moto estacionada sobre um gramado do outro lado da calçada e próximo a ela havia três suspeitos.
Ao avistarem a viatura, eles se mostraram incomodados. Foi feita a abordagem dos indivíduos e ao verificar a documentação da moto, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2008.
Os PMs descobriram ainda que a moto era uma Titan 150 Preta, de Presidente Epitácio, mas a placa que o veículo possuía era de Rinópolis.
Em consulta pelo numero do motor, foi constatado que o mesmo pertencia a outra moto, que havia sido furtada em Rinópolis.
Diante dos fatos, a moto e o motor furtado foram apreendidos e os três suspeitos levados à Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.
Fonte: Do Tupacity.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |