Protesto contra o impeachment tem grande adesão da comunidade em Dracena
Nossa Lucélia - 13.03.2016

Moradores da região também participaram do movimento em Dracena

DRACENA - A comunidade dracenense se reuniu nesta manhã para mostrar o seu desgosto com o governo federal, pedindo o impeachment da presidente Dilma.  Os organizadores do movimento 'Vem Pra Rua' mobilizaram a população local para participar e houve uma grande presença.

Participou famílias, com crianças, bebês, jovens, idosos, representantes de diversos segmentos da sociedade, clubes de serviço, lojas maçônicas. Moradores da região também compareceram. 

A concentração foi na praça Arthur Pagnozzi, onde ocorreram discursos e até declamação de poema, pelo conhecido Pacaembu. Alguns participantes deixaram mensagens de manifestações e assinaram seus nomes em uma faixa branca que, segundo os organizadores do evento, será encaminhada a Brasília. Após seguiram em passeata pelas avenidas Presidente Roosevelt e Presidente Vargas retornando à praça.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista