Mulher é esfaqueada pelo amásio na Vila Marajoara em Tupã
Nossa Lucélia - 03.03.2016
Vítima levou um golpe de faca no tórax e teve um ferimento na cabeça
TUPÃ - A Polícia Militar registrou um caso de desentendimento nesta quarta-feira (2), por volta das 17h30, na Vila Marajoara. De acordo com as informações, a vítima, uma mulher de aproximadamente 35 anos, estava discutindo com o amásio porque ele teria vendido o aparelho de som dela para o vizinho.
Durante a confusão o marido pegou uma faca e atacou a mulher. Após ouvirem os gritos de socorro da vítima, os vizinhos do casal acionaram o Posto de Bombeiros e a Polícia Militar. Ao chegar no local eles encontraram a vítima ferida com um golpe de faca no tórax e um ferimento na cabeça.
Ela foi socorrida pela Viatura de Resgate ao pronto atendimento do Hospital São Francisco, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. Já o autor da agressão se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Fonte: Do Jornal Folha do Povo (Tupã)Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |