Prefeitura promete fazer reparos paliativos na vicinal Paschoal Milton Lentini
Nossa Lucélia - 03.03.2016

Prefeitura informou que fará um "quebra galho" para os motoristas na vicinal Pascoal Milton Lentini. A vicinal liga a zona urbana a cachoeira Salto Botelho, ponto turístico da cidade, e ainda à Penitenciária e aos bairros rurais União e Colônia Paulista, onde fica a usina Bioenergia

LUCÉLIA - A reportagem mostrou na edição do dia 22 de janeiro deste ano, a situação crítica da vicinal Paschoal Milton Lentini, em Lucélia, que além de muitos buracos ainda está se rompendo em pelo menos dois trechos.

A vicinal liga a zona urbana a cachoeira Salto Botelho, ponto turístico da cidade, e ainda à Penitenciária e aos bairros rurais União e Colônia Paulista, onde fica a usina Bioenergia, uma das principais empresas do município.

Com a frequente ocorrência de chuvas, a situação da vicinal piorou. Conforme os relatos, a cerca de sete quilômetros antes da usina, uma encosta de terra cedeu e fez romper parte da pista.

A situação compromete a passagem de veículos, sobretudo, ônibus e caminhões, o que obriga muitos motoristas a optarem por rotas alternativas por estradas de terra. Como se não bastasse a distância maior por essas estradas, a passagem por elas está cada vez mais difícil devido ao lamaçal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Osvaldo Saldanha busca medidas para sanar o impasse: “Realmente o tráfego no local está ruim. O prefeito em encontro com o governador Alckmin, no último sábado, entregou um relatório contendo fotos do local, solicitando apoio do governo para sanar o problema da estrada”, informou.

Como o trânsito está cada vez mais comprometido a Prefeitura informou que fará um “quebra galho” para os motoristas. “De acordo com a secretaria de Desenvolvimento, as obras de reparos (paliativas) na vicinal Pascoal Milton Lentini, deverão ser iniciadas nos próximos dias, caso as chuvas não prejudiquem”, declarou.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista