Polícia Militar localiza e prende dois autores de tentativa de homicídio ocorrida em Lucélia
Nossa Lucélia - 25.02.2016

Dois homens atuaram conjuntamente na tentativa de homicídio ocorrida no domingo

LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia conseguiu prender ontem (24), dois homens que confessaram a autoria de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (21), na Vila Rancharia, em Lucélia, quando um homem de 25 anos foi esfaqueado.

Segundo o registro policial, a vítima estava em um bar, quando decidiu ir para casa, e no trajeto foi abordado por uma motocicleta com dois ocupantes, os quais avançaram contra a mesma, esfaqueando-a.

Ao ser acionada para atendimento à ocorrência, a Polícia Militar de Lucélia chegou ao local e encontrou o homem ferido, caído em uma calçada. As perfurações atingiram as regiões do tórax, costas e mão.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, mas devido ao seu quadro de saúde, precisou ser transferida para a Santa Casa de Adamantina. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil como tentativa de homicídio.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar de Lucélia também atuou na investigação, e na manhã de ontem (24), conseguiu deter os dois autores, o motorista M.O.S., de 40, e o calheiro A.N.L., de 19 anos, moradores na Vila Rancharia, naquela cidade.

O motorista M.O.S. confessou a autoria do crime, declarando aos policiais militares ter dado várias facada na vítima. Ele alegou que, tanto ele quanto sua família, sofriam ameaças. Preliminarmente, não revelou sobre o que se tratavam as ameaças.

Com a prisão dele, os policiais chegaram ao seu comparsa no crime, A.N.L., que segundo a Polícia Militar, também participou da tentativa de homicídio.

Com a localização e captura de ambos, os mesmos foram conduzidos à Polícia Civil, e apresentados à autoridade policial. Contra um deles já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com a identificação e prisão do segundo envolvido, foi requerido um mandado de prisão junto ao Poder Judiciário de Lucélia, sendo concedido. Assim, o segundo envolvido também foi mantido preso.

Foram localizadas ainda, e apreendidas, a moto utilizada por ambos e a faca usada para golpear a vítima, também apreendidos pelos policiais militares em seguida apresentados à Polícia Civil.

Logo após o crime a moto foi levada por M.O.S. até a casa de A.N.L. e guardada e seu quarto. A faca foi lavada por M.O.S. e em seguida guardada em uma geladeira, no interior do imóvel.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista