Motorista é flagrado com contrabando, tenta corromper PM e é preso
Nossa Lucélia - 24.02.2016
Homem ofereceu R$ 3,7 mil aos policiais para ser liberado. Abordagem foi na manhã desta quarta-feira (24), em Paulicéia
PAULICÉIA - Um homem de 54 anos foi preso por contrabando e corrupção ativa, por volta das 5h40 desta quarta-feira (24), na BR-158, em Paulicéia. De acordo com as informações da Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento, quando no km 8 avistaram um caminhão com cerca de 45 mil maços de cigarros contrabandeados. O motorista de 54 anos foi preso.
De acordo com o registro, os policiais perceberam que assim que o condutor viu a viatura policial, ele se “embrenhou” em um canavial, que fica às margens da rodovia. Ao chegaram próximo do veículo, foi constatado que a carga se tratava de cigarros do Paraguai, sem nota fiscal.
Com o apoio do policiamento de Santa Mercedes (SP), foram realizadas buscas pelos canaviais, momento em que o suspeito foi localizado. Ao encontrar os policiais, o homem de 54 anos confessou que estava transportado a carga ilícita e, devido ao flagrante, ofereceu a quantia de R$ 3.700 aos agentes para ser liberado, segundo a polícia.
Diante dos fatos, ele foi preso por contrabando e corrupção ativa. O motorista, que era morador de Mundo Novo (MS), informou aos policiais que a carga continha, aproximadamente, 900 caixas com 50 maços cada uma. Os produtos foram adquiridos em Dourados (MS) e seriam levados para Guarulhos (SP).
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Araçatuba (SP).
Fonte: Do G1 Presidente PrudenteVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |