Alunos danificam escola pública recém-inaugurada na Vila Rancharia em Lucélia
Nossa Lucélia - 20.02.2016

Estudantes em luta corporal quebraram a porta de uma sala de aula. Unidade de ensino na Vila Rancharia começou a funcionar nesta semana

LUCÉLIA - Uma escola estadual foi danificada por alunos na manhã desta sexta-feira (19), na Vila Rancharia, em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, a escola foi inaugurada na última segunda-feira (15) e, como ainda não tem um nome oficial, ficou conhecida como "Escola Estadual da Vila Rancharia", localizada ao lado do posto da própria PM, na Avenida Antônio Chavareli.

De acordo com a PM, dois alunos, ambos com 15 anos de idade, quebraram a porta de uma sala aula após entrarem em luta corporal. A corporação informou que anteriormente outros alunos já tinham danificado extintores de incêndio da escola.

Em nota ao G1, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que a direção da Escola Estadual da Vila Rancharia acionou os responsáveis pelos alunos envolvidos no incidente e registrou um Boletim de Ocorrência.

“A Diretoria Regional de Ensino de Adamantina lamenta o fato, tendo em vista que a unidade escolar começou suas atividades esta semana e recebeu um investimento de mais de R$ 5,3 milhões. A administração faz um trabalho de conscientização da conservação do patrimônio público com a comunidade escolar e irá reforçar as atividades nesta unidade”, salientou a secretaria.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista