Polícia Militar prende dois homens por estupro, furto e lesão corporal em Lucélia
Nossa Lucélia - 15.02.2016

Menor teria sofrido tentativa de estupro e a mãe foi agredida e ameaçada pelos dois assaltantes

LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia foi acionada por populares no último sábado (13), por populares, e o desfecho acabou por apurar a prática de três crimes, culminando com a prisão de dois homens, sob acusação de estupro de vulnerável, furto e lesão corporal.

Segundo nota à imprensa distribuída pelo Batalhão da Polícia Militar, uma das vítimas, ao chegar eu seu estabelecimento comercial, notou que indivíduos haviam arrombado a porta de entrada e subtraídos várias garrafas de bebidas alcoólicas, alguns quilos de carne e 1 notebook, informando à equipe de Polícia Militar que o possível autor seria seu sobrinho.

Em posse dessas informações repassadas pela vítima, os policiais militares realizaram diligências e tiveram êxito em localizar C.A.J.F. e D.S.B., com alguns produtos, entre os quais, parte foi reconhecida pela vítima como sendo aqueles levados de seu estabelecimento.

Durante a diligência equipe da Polícia Militar foi informada por uma segunda vítima que havia sofrido agressão (lesão corporal) praticada por C.A.J.F. e D.S.B. Ela relatou que os mesmos estavam em sua residência fazendo um churrasco e quando acabou a carne e a bebida, eles falaram que iriam resolver esse problema, voltando logo após com os produtos.

Em determinado horário, segundo informado pela segunda vítima, um dos rapazes – D.S.B. – tentou agarrar e beijar sua filha (menor), conseguindo passar a mão em suas partes íntima querendo manter relação sexual utilizando força física. Ao tentar defender a filha, a mãe foi agarrada, agredida, amarrada e amordaçada com uma toalha, sempre sendo ameaçada de morte.

Diante dos fatos, os dois acusados, as vítimas e os produtos de furto recuperados  foram conduzidos ao Plantão da Policia Civil de Lucélia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito contra os autores, ficando os mesmos recolhidos na cadeia Pública de Adamantina, à disposição da justiça.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa de Lucélia, pois apresentavam algumas lesões. Posteriormente foram conduzidas por uma representante do Conselho Tutelar até Dracena, para realização de Exames de Corpo de Delito.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista