Depois de quase três anos interditado Ginásio de Esportes será reaberto
Nossa Lucélia - 11.02.2016

Corpo de Bombeiros concluiu em vistoria na manhã desta quinta-feira (11)

ADAMANTINA - Finalmente os esportistas terão o Ginásio Municipal “Paulo Camargo” de volta. Isto porque, o Corpo de Bombeiros concluiu em vistoria realizada na manhã desta quinta-feira (11) que todas as adequações executadas pela Prefeitura, por determinação do Ministério Público, estão de acordo com as normas da legislação vigente.

A notícia era esperada há quase três anos, tempo pelo qual o espaço permaneceu interditado e deixou os adamantinenses sem a mais importante quadra poliesportiva do município, foi confirmada ao Folha Regional minutos atrás pelo secretário municipal de esportes Pedro Milanezi.

“Precisamos fazer diversas mudanças no Ginásio, desde a instalação de sistemas de hidrantes, alarmes, extintores, implantação de total acessibilidade, corrimãos, portões e até a construção de dois banheiros adaptados para deficientes físicos. Agora resta apenas a chegada de um documento. Mas podemos dizer que as melhorias estão 100% concluídas.”, comemorou o responsável pela pasta.

Segundo Milanezi, a previsão é que as atividades sejam retomadas no Ginásio já a partir da próxima semana com as aulas das escolinhas de futsal, vôlei e handebol da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

A próxima meta revelada por Milanezi é correr atrás da liberação das outras praças esportivas (Estádio “Antonio Goulart Marmo”, Ginásio “Carlos Bueno Santanna” e campo do Jardim Brasil). “Para isto, necessitamos viabilizar recursos que podem chegar a R$ 120 mil. Mesmo assim é nosso principal objetivo para 2016”.


Fonte: Folha Regional (Adamantina)

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista