Tromba D'água atinge Dracena e causa destruição na cidade
Nossa Lucélia - 11.02.2016
Chuva derrubou muros, deixou carros submersos, residências alagadas em diversos pontos da cidade e causou estragos em ruas e avenidas
DRACENA - A cidade de Dracena foi castigada nesta noite desta quarta-feira (10), por uma forte chuva. Especialistas dizem que foi uma "Tromba D'água".
Muros caídos, carros submersos, residências alagadas em diversos pontos da cidade e estragos em ruas e avenidas, foi o saldo contabilizado por moradores da cidade que ainda estão assustados.
O motorista J.A passava pela avenida dos Expedicionários no exato momento em que um portão de aço que represava a água naquela avenida estourou, carregando seu veículo para o pátio de uma futura Faculdade onde era uma agência de veículos.
Com a força da água o muro da rua Edison da Silveira Campos não suportou e caiu totalmente, inundando casas em até aproximadamente um km de distância.
Os pontilhões das avenidas Rui Barbosa e Expedicionários também ficaram com aproximadamente dois metros de altura de água. O Corpo de Bombeiros atendeu inúmeras chamadas, porém até o momento não se tem conhecimentos de vítimas, apenas danos de grande monta em muitos locais.
Fonte: jorgezanoni.com.brVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |