Prefeito anuncia nova secretária municipal de Saúde
Nossa Lucélia - 11.02.2016

Márcia é enfermeira padrão e vai responder também como interventora da Santa Casa de Misericórdia

LUCÉLIA - O prefeito de Lucélia, Osvaldo Alves Saldanha, assinou no dia 05 de fevereiro, os decretos nomeando a enfermeira Márcia Regina Vudovix, como a nova secretária de Saúde e Saneamento e também interventora da Santa Casa de Misericórdia.

Além da Santa Casa, Márcia estará no comando de setores como o Centro de Saúde, Programa de Saúde da Família (PSF Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Neto), Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e Residência Terapêutica.

Sua nomeação foi oficializada por meio dos decretos municipais 8.218 (Secretária de Saúde e Saneamento) e 8.219 (interventora da Santa Casa), ambos do dia 05 de fevereiro de 2016.

Márcia é enfermeira padrão e atuou junto ao setor de Saúde do município por quase 10 anos, a maior parte junto ao antigo PSF Flora Pardo de Alcântara Pinheiro (Vila Rancharia).

“Acreditamos em sua competência”, relatou o prefeito Saldanha. “Temos a certeza de que honrará seu compromisso para com a população e que continuará a executar com afinco os trabalhos desenvolvidos na área da Saúde. Aproveitamos para agradecer ao ex-secretário Sávio Araújo, que durante o período que esteve à frente da pasta, trabalhou com presteza, sempre disposto a atender os anseios daquele setor”.

Acreditando que uma boa gestão no setor de Saúde é primordial para o desenvolvimento do município e sua população, Márcia agradeceu o convite e relatou ter sido muito bem acolhida por toda equipe.

“Agradeço o convite e por ter certeza que irei contribuir para o melhor da população, aceitei o desafio. Já estive em visita a alguns setores, onde fui muito bem acolhida. Quero dar continuidade e, se possível, melhorar ainda mais e trazer novas ações e projetos à Saúde. Acredito nas equipes, que são fortes e competentes. Trago a experiência de quase uma década de trabalho na área da Saúde de Lucélia e sei que terei ao meu lado pessoas comprometidas e, juntos, iremos fazer o melhor para nossa população”, finalizou Márcia.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista