Vereadora de Pacaembu assume Projeto Asa em Adamantina
Nossa Lucélia - 19.01.2016


ADAMANTINA
- A vereadora em Pacaembu, Teresa Lima dos Santos Campos (PSDB), assumiu nesta segunda-feira (18), o cargo de chefe de Proteção Social Básica no Projeto ASA, da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Adamantina.

Teresa é esposa do ex-prefeito de Pacaembu, Salvador Mustafa Campos, popularmente conhecido por Doi. Ele é o atual advogado de Ivo Santos no processo de investigação da CIP (Comissão Investigação Processante), que a Câmara Municipal instaurou contra Ivo.

Há cerca de duas semanas, boatos de que Teresa e Doi assumiriam cargos de confiança em Adamantina causou polêmica. Na época a informação foi negada por Ivo. “De acordo com o prefeito, a decisão foi tomada na última semana, e foi levada em conta a experiência que a mesma tem na área da educação”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ainda segundo a Prefeitura, “a informação não foi confirmada anteriormente, pois a decisão não havia sido tomada em definitivo. Segundo o prefeito, o cargo é de livre nomeação e o Projeto Asa precisava de uma profissional”, completou.

Segundo a reportagem apurou, em termos legais, o fato de Teresa ser vereadora em outro município não interfere em ela assumir um cargo de confiança em outra prefeitura. A vereadora é formada em Letras e possui experiência na área de educação.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista