Menor levava quase 9 kg de maconha num táxis
Nossa Lucélia - 30.12.2015
Questionada sobre a origem da droga, bem como o destino, a menor declarou que iria entregar próximo a rodoviária de Dracena, para uma pessoa que teria um carro de cor verde
DRACENA - Na manhã desta terça-feira (29), equipes da Força Tática abordaram um taxi do município de Brasilândia (MS) e encontraram dentro uma menor e sob sua posse uma bolsa contendo 10 tijolos de maconha.
Questionada sobre a origem da droga, bem como o destino, a menor declarou que iria entregar próximo a rodoviária de Dracena, para uma pessoa que teria um carro de cor verde.
A PM realizou a diligência nas proximidades e localizou o veículo e em seu interior mais quatro pessoas. Em abordagem, a polícia pegou o celular e encontrou conversas em mensagens de texto que descrevia a operação de compra e venda da droga.
Foi proferido voz de prisão em flagrante delito e pesada a droga que totalizou quase 9 quilos de maconha. Todos permaneceram recolhidos.
Participaram da operação os policiais Sgt Nedson, Sgt Abreu, Cb Belinelo, Manzano, Hungari e Sartorato.
Fonte: Do TupãCity.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |