Aumenta o número de inadimplentes acionados ao SPC/SERASA em Lucélia
Nossa Lucélia - 28.12.2015

Média mensal em 2015 é de 106 pessoas com nomes arrolados no SPC/SERASA

LUCÉLIA - A crise financeira que abateu sobre o Brasil desde o final de 2014, continua a deixar estragos na economia, no comércio e na vida de muitos brasileiros.

Em 2015 a recessão econômica deixou sequelas no comércio local. Em apenas 11 meses (dados de dezembro ainda não foram computados), o número de pessoas que tiveram seus nomes arrolados no SPC/SERASA em Lucélia foi de 1.272 pessoas, enquanto que no ano passado foram 932 casos.

Com uma média de 106 pessoas por mês, os números de devedores prova que a crise econômica que era semelhante a uma tempestade que formava no horizonte, sujeita a muitos raios e trovoadas está chegando, cuja tempestade econômica, estamos apenas sentindo os efeitos colaterais iniciais. Segundo muitos economistas, o pior da crise será sentido em meados de 2016, com aumento da recessão, desemprego e fechamento de empresas.

O aumento foi de 340 casos com relação ao ano anterior, o que resulta em um aumento percentual de 36,4% de pessoas com relação aos doze meses do último ano.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista