João Carlos Faccioli é homenageado em Lucélia
Nossa Lucélia - 11.12.2015

João Carlos defendeu grandes equipes do futebol paulista e brasileiro como VX de Novembro de Piracicaba, São Bento de Sorocaba e Coritiba entre outras

LUCÉLIA - O ex-jogador João Carlos Faccioli, foi homenageado na manhã do último domingo (06), no Clube dos 40, após a grande final do campeonato de futebol médio que deu o título da competição à equipe do Flórida Atlético Clube.

O luceliense que defendeu grandes equipes do futebol paulista e brasileiro como Araçatuba, VX de Novembro de Piracicaba, XV de Novembro de Jaú, Noroeste de Bauru, São Bento de Sorocaba, Comercial/MS e Coritiba, foi homenageado pelos organizadores do evento com uma placa. Muitas fotos do ex-jogador foram expostas em um painel que pode ser observado pelos presentes ao evento.

Faccioli esteve no Clube dos 40 onde pousou ao lado de amigos e ex-jogadores do Lucélia FC. Ele acompanhou de perto a final de veterano do futebol médio e dialogou com amigos e ex-jogadores aqui residentes.

Como jogador profissional marcou alguns gols importantes como o da vitória do Noroeste sobre o Flamengo, em 1978, ou contra o São Paulo, dentro do Morumbi, ou contra o Corinthias, dentro do Pacaembu e, contra o Palmeiras, dentro do Parque Antártica.






Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista