Polícia detém casal de namorados com cocaína e LSD em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 02.12.2015
Flagrante aconteceu nesta terça-feira (1º), no Centro da cidade. Dupla responderá por tráfico de drogas e associação
JUNQUEIRÓPOLIS - Um casal de namorados foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação na manhã desta terça-feira (1º), por voltas das 11h, no Centro de Junqueirópolis. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos 200 micropontos de, aparentemente, LSD, dois invólucros de cocaína e R$ 349 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação chegou ao casal por meio de uma denúncia anônima.
O delegado responsável pelo caso, Victor Biroli, informou que os policiais abordaram a suspeita, de 19 anos, que portava duas sacolas com produtos alimentícios, no momento em que voltava para a casa de seus pais, no Centro, mas ela correu para a residência quando notou a presença da polícia. “Assim que ela correu, os policiais a seguiram e conseguiram entrar na casa com a autorização do próprio pai da jovem”, salientou.
Segundo o delegado, ela e o namorado, de 21 anos, foram encontrados em um dos quartos da casa, onde, debaixo da cama, foram localizadas as sacolas que a jovem carregava. “Além dos produtos, havia uma revista em um dos sacos plásticos e, em meio às páginas, os policiais detectaram o dinheiro e também os micropontos que aparentam ser LSD”, contou.
Ainda conforme o delegado, o próprio suspeito alegou que o conteúdo encontrado é, de fato, LSD. Ele disse, segundo Biroli, “que recebeu a droga de uma pessoa e que tinha de levá-la para Franca [SP]”, enquanto a namorada do rapaz afirmou que tinha obtido a revista com uma mulher desconhecida nos arredores da residência, a pedido do próprio namorado, e que desconhecia que havia dinheiro e droga dentro do impresso.
Os invólucros de cocaína também foram encontrados no quarto onde os jovens estavam. O rapaz informou aos policiais que havia adquirido o entorpecente para consumo próprio.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, enquanto a jovem foi levada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Os micropontos serão periciados para ter a constatação de que se trata de LSD.
Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Marcos Júnior, da TV FronteiraVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |