CEF inaugura nova agência bancária em Lucélia
Nossa Lucélia - 17.11.2015


Agência está localizada na avenida Brasil, 1201, no centro da cidade

LUCÉLIA - As novas instalações da agência em Lucélia foram inauguradas na na segunda-feira (9). A unidade, que tinha 251,60 m², passou a ter 549,25 m², em pavimento térreo, e dispõe de uma infraestrutura moderna, que atende aos requisitos de segurança e conforto para empregados e visitantes, buscando facilitar o acesso da população aos produtos e serviços geridos pela Caixa.

Localizada na avenida Brasil, 1201, no centro, a nova agência conta com uma bateria de caixa com três guichês, todos rebaixados para atendimento a pessoas com mobilidade reduzida, e a sala de autoatendimento possui quatro terminais. O investimento total no novo prédio foi de R$ 2,1 milhões.

O prefeito de Lucélia, Osvaldo Alves Saldanha, destacou a parceria que a prefeitura tem com a Caixa e falou a respeito da mudança para o novo endereço. “Tenho informações de que, quando a Caixa se instala em um determinado lugar, logo este lugar vira um centro comercial, pois valoriza o local e outras empresas passam a ter interesse em se estabelecer ali. E tenho certeza que isso irá acontecer aqui também”, afirma Saldanha.

O superintendente regional, José Paulo Gomes de Amorim, agradeceu aos presentes e falou da importância da inauguração. “Esta nova agência está muito bonita e muito melhor que a unidade anterior, passando a ser a nossa referência de qualidade para as próximas unidades que serão construídas. A partir de agora atenderemos à população de uma forma mais adequada, com muito mais condições e em um ambiente mais agradável”, destacou o superintendente.

A área atendida pela Superintendência Regional de Presidente Prudente compreende a região oeste do Estado de São Paulo, englobando 107 municípios. Atualmente, a regional possui 39 agências vinculadas e seis postos de atendimento bancário.


Fonte: Rogério Pires _ Com informações da Assessoria de Imprensa da Caixa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista