Bombeiros localizam corpo de funcionário público que estava desaparecido no Lajeado/Rio Feio
Nossa Lucélia - 15.11.2015


Aparecido José Sobrinho, conhecido na cidade como Pirulito era funcionário público municipal e prestava serviços no Posto de Saúde. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (12)

OSVALDO CRUZ - Foi encontrado na tarde-noite de ontem (14), por volta das 18h40, o corpo do luceliense Aparecido José Sobrinho (Pirulito), no local conhecido como Lajeado (Rio Feio).

Segundo as informações do Posto de Bombeiros de Adamantina, a equipe recebeu as informações por volta das 15h00 de ontem e, a partir daí já iniciaram as buscas, logrando encontrá-lo há uma certa distância do local onde foi apontado que poderia estar,  e entregue às autoridades competentes.

Embora o aviso à Corporação dos Bombeiros tenha acontecido ontem, no entanto consta que o mesmo estava desaparecido desde o dia 12 de novembro, quinta-feira.

Pirulito era muito querido da população Luceliense, prestativo, funcionário público municipal, prestando serviços no Posto de Saúde de Lucélia, além de suas atividades na Paróquia Sagrada Família. Deixa uma lacuna entre seus amigos e principalmente entre seus familiares.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento aconteceu às 14h deste domingo (15), no Cemitério Municipal de Lucélia.


Fonte: Do Blog Lucélia em Foco

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista