Campeonato Veterano de Futebol Médio conhece os dois primeiros semifinalistas
Nossa Lucélia - 14.11.2015
LUCÉLIA - O Campeonato Veterano Regional “cidade de Lucélia” em homenagem ao Dr. Didier Mansano, definiu, no último domingo (08), no campo de futebol médio do Clube dos 40, na Vila Rancharia, em Lucélia, os seus dois primeiros semifinalistas da competição.
Na primeira partida vitória por 3 x 0 da equipe Vinícius Sport/Serv. Diesel/Loja Mirage/Daldestri Locações de Lucélia sobre a equipe Bangola Lanches/TW Bar de Lucélia.
Na segunda partida vitória por 2 x 0 da equipe ABC/FC/Sup. Barcelos/Afucal/NM Instal. Elétricas/Caldestri Locações/Serralheria Radar sobre a equipe Parque Iguaçú de Adamantina.
Com os resultados as equipes ABC/FC/Sup. Barcelos/Afucal/NM Instal. Elétricas/Caldestri Locações/Serralheria Radar e Vinícius Sport/Serv. Diesel/Loja Mirage/Daldestri Locações de Lucélia, garantiram vaga na fase semifinal que reunirá os quatro melhores times da competição.
OUTROS DOIS SEMIFINALISTAS - Neste domingo (15), serão conhecidos os outros dois semifinalistas. Os jogos serão disputados campo de futebol médio do Clube dos 40. Na primeira partida jogam: Flórida Atlético Clube x CAd. Impressões/Gráfica Atual e no jogo de fundo jogam Bela Vista Encanador x Alencar/Empreiteira Tata/Amigos do Fardão de Adamantina.
As quatro equipes vencedoras se encontram na grande semifinal que será disputada no próximo dia 22, no campo de futebol médio do Clube Aspumulu, em Lucélia.
Fonte: Marcos VazniacVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |