Lucélia sediou a 19ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais
Nossa Lucélia - 11.11.2015


Estiveram presentes primeiras-damas de 16 municípios da região

LUCÉLIA - Nesta terça-feira (10), a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve em Lucélia para realizar a 19ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Adamantina e Dracena.

O principal objetivo do encontro foi avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

“Esta visita é muito importante porque é uma forma de estar junto das parceiras do Fussesp e poder ver o trabalho que é feito nos municípios, com tanto amor e dedicação”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de convênio celebrado entre o FUSSESP e os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Para a 19ª reunião, estiverem presentes 16 municípios: Adamantina, Dracena, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão e São João do Pau d'Alho.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista