Chuvas causaram prejuízos aos cofres públicos de Lucélia e Adamantina
Nossa Lucélia - 05.11.2015


Inundação no ginásio de esportes de Lucélia alcançou 30 centímetros de profundidade

REGIÃO - As fortes chuvas dos últimos dias causaram alagamentos na cidade de Lucélia na noite de terça-feira, 3. Um dos pontos é o Ginásio Municipal de Esportes que ficou inundado na parte externa e interna.

Conforme o treinador Lico Vieira, a chuva teve início por volta de 20h30, durante o treino de handebol que ocorre no local. As atividades precisaram ser interrompidas devido à água da chuva que invadiu o espaço. Ele acredita que a inundação alcançou 30 centímetros de profundidade.

De acordo com o treinador, ontem, 4, foi feito um mutirão com a equipe de handebol masculino e com os funcionários da Diretoria de Esportes para a limpeza.

ADAMANTINA - Também foi registrado pontos de alagamentos na cidade e a prefeitura informou que houve prejuízos aos cofres públicos.

As inundações, conforme a Prefeitura “são recorrentes quando ocorrem fortes chuvas como as dos últimos dias, mas há estudos para a construção de piscinões que reduzirão o problema”, afirmou.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, as chuvas dos últimos dias trouxeram um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. O cálculo, do secretário de Obras, Antonio Tiveron Netto, inclui a compra de um caminhão de massa asfáltica para a operação tapa-buracos. “A operação vai ter que esperar as chuvas pararem. Temos que ter tempo seco por, pelo menos, dois dias”, informou.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista