Estabelecimento comercial é furtado no centro da cidade
Nossa Lucélia - 04.11.2015



LUCÉLIA - Um estabelecimento comercial foi furtado na noite de segunda-feira, 2, em Lucélia. Um um homem e um adolescente foram detidos logo em seguida pela Policia Militar.

Conforme o registro da ocorrência, a PM foi acionada via Copom a comparecer na avenida Internacional, onde o alarme disparou e segundo a vítima três indivíduos tentaram furtar a loja.

Ao chegar até o local três indivíduos tentaram fugir ao avistar a viatura da policia, empreendendo fuga pela rua Amélio Cavalaro, em direção a linha férrea, dispensando dois bonés.

Foi realizado vistoria do local, sendo que um dos policiais localizaram dois indivíduos, um deles adolescente. O homem empreendeu fuga novamente e a polícia conseguiu deter somente o adolescente. Posteriormente o homem foi localizado em sua residência e o terceiro indivíduo informado não foi encontrado.

Diante do fato foi dado voz de prisão aos dois, pelo crime de furto. O objeto utilizado pelos autores foi uma barra de ferro. Eles foram conduzidos até o plantão policial onde o delegado de polícia plantonista, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito e o menor de idade foi liberado e ficou juntamente com a mãe.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista